paypal-plus-brasil

توضیحات

This plugin has been closed as of 7 جولای 2020 and is not available for download. This closure is permanent. دلیل: درخواست نویسنده.

نقد و بررسی‌ها

18 مارس 2019
Agradeço imensamente a atenção e dedicação da equipe de suporte que me auxiliou de maneira extremamente profissional e eficiente, mesmo no fim de semana. Isso só reforça minha satisfação em utilizar os serviços e ferramentas WooCommerce e PayPal. Muito obrigado!
26 آگوست 2018
Plugin funciona bem. Um grande diferencial em relação aos outros, é que este plugin não foi desenvolvido por terceiros, mas sim, é um plugin oficial do Paypal, o que dá mais credibilidade e garantia de atualizações frequentes. Sem contar que o Paypal é hoje a melhor solução de pagamentos, tendo em vista suas ótimas taxas, segurança, credibilidade e ótimo atendimento, seja por telefone, email e até o suporte aqui na página do plugin.
22 مارس 2018
Facilita muito o processo de vendas, muita gente tinha dificuldades em finalizar a compra nos métodos mais tradicionais. Quando requisitado, o serviço de suporte foi muito bem prestado.
خواندن تمامی 11 نقد و بررسی‌

توسعه دهندگان و همکاران

“Checkout Transparente do PayPal” نرم افزار متن باز است. افراد زیر در این افزونه مشارکت کرده‌اند.

مشارکت کنندگان

ترجمه “Checkout Transparente do PayPal” به زبان شما.

علاقه‌ مند به توسعه هستید؟

Browse the code, check out the SVN repository, or subscribe to the development log by RSS.